ALINE SCHWARTZ MIOTTO
Graduação:
Publicidade e Propaganda - Faculdades Integradas Alcântara Machado/Faculdades Metropolitanas Unidas FIAM/FMU
Temas de interesse:
Comunicações, Divulgação Científica e Desenvolvimento de Tecnologias Inovadoras para Difusão do Cohecimento
AMANDA MAYARA DO NASCIMENTO
Graduação: Educação Física - Universidade Federal de Lavras MG
Temas de interesse: Atividade F ísica, Saúde, Psicologia do Exercício e Envelhecimento.
ANA CRISTINA PIMENTEL CARNEIRO DE ALMEIDA
Doutorado: Ciências - Desenvolvimento Sócio-Ambiental pela Universidade Federal do Pará.
Mestrado: Educação Física -Universidade Federal de Santa Catarina
Especialização: Psicomotricidade Relacional Sistêmica (CTI/PR)
Especialização: Psicologia dos Distúrbios de Conduta (IBMR/RJ)
Graduação: Educação Física - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Temas de interesse: educação fsica escolar ( didática e metodologia da educação física, jogos, psicomotricidade.), esportes de aventura e meio ambiente, lazer e recreação e políticas públicas em educação física, esportes e lazer.
CAROLINA DE SOUZA RODRIGUES
Graduação: Ecologia- UNESP de Rio Claro
Temas de interesse: Lazer , Educação Ambiental.
JOSÉ ALÍPIO ASSIS DOS SANTOS FILHO
Mestrado: Educação Física - Ciências da Motricidade - UNESP de Rio Claro
Graduação: Educação Física - Universidade Federal do Maranhão
Temas de interesse: envelhecimento, terceira idade, lúdico
LEONARDO MADEIRA PEREIRA
Doutorando: Ciências da Motricidade - UNESP de Rio Claro
Mestrado: Educação Física- Universidade Metodista de Piracicaba
Graduação: Educação Física- Centro Universitário do Leste de Minas Gerais
Temas de interesse: Lazer, Psicofisiologia dos Esportes de Aventura.
SALVADOR INÁCIO DA SILVA
Mestrado: Educação, Administração e Comunicação.
Universidade São Marcos, UNIMARCO
Especialização: Psicomotricidade e pedagogia do movimento humano.
Universidade Gama Filho, UGF
Graduação: Educação Física-
Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroFundação Educacional São Carlos (SP)
Temas de interesse: Lazer, Educação Física.
LUIZ AFONSO VAZ DE FIGUEIREDO
Doutorado: Geografia Física - Universidade de São Paulo
Mestrado: Educação - Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas
Graduação: Ciências Naturais/ Habilitação Plena em Química - Centro Universitário Fundação Santo André
Temas de interesse: educação ambiental e formação socioambiental; ecoturismo e gestão de unidades de conservação; espeleoturismo; espeleologia; ecologia humana; geopoética e paisagens simbólicas; percepção ambiental; imaginário da aventura e representações sociais de saúde e meio ambiente; fotografia, narrativas visuais e antropologia visual; práticas e poéticas pedagógicas e metodologia do ensino de ciências naturais.
MARILIA FREIRE
Doutorado: Educação - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/SP
Mestrado: Ciências da Motricidade Humana - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" de Rio Claro/SP
Especialização: Recreação e Lazer - Universidade Estadual de Campinas/SP
Especialização: Natação - Universidade Castelo Branco/RJ
Graduação: Pedagogia - Faculdade Maria Augusta Ribeiro Daher/SP
Graduação: Educação Física - Universidade de Taubaté/SP
Temas de interesse: processos de profissionalização e saberes docente - formação inicial e continuada; estudos acerca da corporeidade, lazer-lúdico e educação física; estudos com abordagem etnometodologica; concepções e políticas de formação acerca das proposições e práticas curriculares.
ROSA EMÍLIA CAUTELLA SCHWARTZ TEIXEIRA
Graduação: Psicologia pela Universidade Paulista.
Temas de interesse: Estratégias Afetivas e Lúdicas na disseminação do comportamento pró-ativo e preventivo E Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Sexualidade.
TEREZA LUIZA DE FRANÇA
Doutorado: Educação - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Mestrado: Educação Física - Universidade Estadual de Campinas
Graduação: Licenciatura Em Educação Física e Técnico - Universidade Federal de Pernambucoão.
Temas de interesse: processos de profissionalização e saberes docente - formação inicial e continuada; estudos acerca da corporeidade, lazer-lúdico e educação física; estudos com abordagem etnometodologica; concepções e políticas de formação acerca das proposições e práticas curriculares.
VOLTAR